quarta-feira, 19 de abril de 2017

COMUNICADO AOS CLINTES DA OPERADORA SKY - 19/04/2017


Pessoal, é importante que vocês verifiquem o tipo de instalação que há em suas residências. Para que não fiquem sem sinal, quando a SKY começar a utilizar o novo satélite. 
Os aparelhos Zapper e Slim estão sendo atualizados automaticamente para a versão 8719. E nessa atualização só há a opção de instalação Faixa Larga ou SWM. Algumas pessoas que não tiveram o LNB SDU trocado pelo Faixa Larga estão ficando sem sinal de vários canais, porque estão com o Tipo de Instalação diferente do LNB.

- Aparelhos HD: Para verificar qual é o tipo de instalação na sua casa, seguinte esses passos: No controle aperte o botão MENU -> Ajustes e Ajuda -> Ajustes -> Info e Teste -> Mais Informações, nesta última opção use as setas do controle para descer até encontrar "Tipo de Instalação". 
Quem estiver com o Tipo de Instalação: FAIXA LARGA ou SWM, está tudo certo e funcionará corretamente. 
Quem tiver o Tipo de Instalação SDU deve entrar em contato com a SKY para agendar a troca. 
- Para aparelhos Digitais (SD): 
Para verificar o tipo de instalação nos aparelhos digitais, tem que acessar o MENU -> Escolher o ícone da Antena -> Setup Avançado -> ID de Região. 
Se estiver marcado Região 10 significa que a sua instalação é padrão SDU. Se estiver marcado NENHUM é instalação padrão UNIVERSAL ou FAIXA LARGA. 
Entre em contato com a SKY através do: 
- Telefone da SKY: 10611 
- Chat SKY no Facebook:

Obs.: Normalmente o SDU era instalado para quem tinha planos em HD. Mas, há situações como mudança de residência e normalmente é reaproveitada a antena já instalada. Então pode haver instalações SD com o SDU. 

Quem tiver fácil acesso a ver a sua antena, entre no link abaixo e veja, na 4ª imagem, se LNB da sua antena é correspondente ao correto: 
(Farei essa postagem semanalmente, para que os nossos curtidores não fiquem sem o sinal, quando o novo satélite entrar em operação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário